Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais Bela Negra infantil do RS é Cachoeirense

A estudante Cachoeirense Mauren dos Santos, 11 anos, foi eleita a Mais Bela Negra Infantil (erê) do Rio Grande do Sul. O concurso aconteceu na tarde deste sábado, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. 12 candidatas concorreram ao título. O mais belo negro infantil do RS é de Santana do Livramento.
O cachoeirense José Carlos dos Santos Neto, 12 anos, ficou em segundo lugar e não recebeu faixa. Somente os primeiros colocados em cada categoria foram premiados. Os candidatos cachoeirenses na categoria adulta, Rithele Cruz da Rosa, 15 anos, e Leonardo Souza dos Santos, 18 anos, não entraram na corte dos mais belos negros do estado. Os vencedores foram Lutiano Paiva, de Caçapava do Sul, e Mariana Prates, de Passo Fundo,  16 moças e 13 rapazes participaram do concurso na categoria adulta. 12 meninas e oito meninos disputaram o título infantil.
 Em 2010, a estudante cachoeirense Ketlyn Ledriane de Oliveira também conquistou o título de mais ela negra infantil do estado.

PERFIL
A Mais Bela Negra Mauren
Mauren dos Santos Mota, 11 anos, cachoeirense, moradora do Bairro Augusta
Aluna do 5º ano da Escola Estadual David Barcelos
Filha da dona de casa Angelita dos Santos e do policial militar Cláudio Gonçalves Mota
Títulos conquistados:
2011 - Mais bela negra infantil da rede pública de ensino e Compppir
2012 – Mais bela negra infantil de Cachoeira do Sul
2012 – Mais bela negra infantil do Rio Grande do Sul

 Fonte/ foto: www.jornaldopovo.com.br

Nenhum comentário: