Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carnaval

Cachoeira do Sul- RS: 
Nove garotas entre 14 e 20 anos querem ser rainha do Carnaval 2011 de Cachoeira do Sul, que acontece entre os dias 5 e 6 de março. As inscrições encerraram ontem e agora elas se preparam para o concurso, que acontece neste sábado, às 21h30min, no Ginásio da Fenarroz.

A Escola de Samba Inovação indicou três meninas, outras três são da Unidos da Vila, duas são representantes do Bloco Carnavalesco Talagaço e uma da Escola Estação Expresso. Nesta sexta-feira, às 19h, as meninas terão ensaio geral, onde receberão as orientações de como será a disputa do dia seguinte. Na categoria infantil foram sete meninas inscritas, três da Inovação, três da Unidos e uma do Talagaço.

Para conquistar as cinco juradas do concurso, que devem ter seus nomes divulgados somente nesta sexta-feira, as meninas terão que ter muito mais do que samba no pé. Boa comunicação, simpatia, beleza, harmonia física e desenvoltura na passarela são alguns dos requisitos. As jovens agora correm contra o tempo para prepararem a fantasia que utilizarão neste sábado. A rainha e as princesas eleitas receberão uma ajuda de custo para fazerem uma nova fantasia para as noites de folia.


FESTA - A festa de intervalo da escolha da rainha do Carnaval 2011 terá o show chamado de “Sua majestade, o samba”, mesmo nome do tema da folia neste ano. A abertura será feita pela cachoeirense Mariana Nunes, bailarina e professora de dança. Logo depois, sobem ao palco os artistas Jane Carvalho, Nicolau Guimarães, Luciane Mariano, André Leite, Aracy Leite e Luciano Luz. O Grupo Samba de Mesa acompanhará Mariana em sua apresentação e também os demais cantores durante o espetáculo.







Nenhum comentário: