Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mais BELA NEGRA do RS


Aos 26 anos, Érica Cardoso Dias, de Caxias do Sul, venceu, no sábado(dia 10/11/2007), o concurso A Mais Bela Negra do RS, derrotando outras 21 candidatas. O evento foi realizado no pavilhão central do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Érica trabalha como professora de musculação e cursa pós-graduação em Medicina do Esporte.

Informe Especial - O que foi decisivo na tua vitória?

Érica - A coreografia e o traje. Tínhamos que apresentar uma dança afro e resolvi compor uma música, baseada no Olodum e na Daniela Mercury. Isso surpreendeu, assim como o traje que eu usei, inspirado em uma tribo africana de Guiné-Bissau.

IE - Você já vinha se preparando para o concurso?

Érica - Sim, desde o ano passado. Em dezembro fui escolhida 1ª Princesa do Carnaval de Caxias e estava pesando 10 quilos a mais. Estava musculosa. Decidi emagrecer para ficar mais feminina.

Nenhum comentário: