Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um Feliz Natal, 2008 cheio de Conquistas!!


2007 ano de realizações, bons momentos que ficarão guardados em nossos arquivos, agradeço a Deus por ter passado mais um ano, agradeço pela minha família, minha vida!

Agradeço a todas aquelas pessoas que lutam por um mundo melhor, livre do preconceito, racismo e que estão unidos pelo ideal de liberdade.

Fica aqui meu abraço, que em 2008 possamos nos encontrar novamente,um feliz natal e 2008 como já citei antes, cheios de conquistas.


Luciano Ramos

Vice Presidente da ACCA

Nenhum comentário: