Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fãs fazem tributo a Michael no Apollo Theater

Harlem/Nova York – Milhares de pessoas fizeram fila na tarde desta terça-feira (30/06)que se estendeu por vários quarteirões, no lado Oeste da Rua 125, para prestar no mitológico Apollo Theater, a última homenagem ao popstar Michael Jackson, morto esta semana em Los Angeles, de causas ainda ignoradas.
O correspondente de Afropress em Nova York, Edson Cadette, estava na fila às 16h52 (hora do Brasil), sob uma temperatura de 35º graus (faz muito calor nessa época do ano) e relatou que o clima não era de tristeza. “O clima é de euforia, pessoas de todo o mundo cantando canções de Michael, realmente se despedindo, outras vendendo camisetas, CDs com as músicas do cantor mas sem tristeza, como numa saudação à altura da grandeza de Michael”, afirma. A maior parte dos fães vestia camisas com o rosto do cantor, usava luvas brancas e levava cartazes com sua foto, assim como capas de discos de vinil do artista.
O Teatro, que este ano completa 75 anos com este nome, mas foi erguido em 1.914, tem um significado especial porque foi lá que Michael estreou como cantor, aos cinco anos, com os irmãos, ainda como Jackson’s Brothers (Os Irmãos Jacksons), antes, portanto do lançamento dos Jackson Five, que estourariam no mundo inteiro com sucessos como I Want You Back, e I'll Be There e Ben.“Acabei de conversar com a senhora Wilson, uma coreana que mora no Harlem há 30 anos e ela me disse: “Michael foi o maior”.
A fila começou a se formar cedo, segundo Cadette.

Nenhum comentário: