Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sábado, 28 de maio de 2011

CCB UNIÃO INDEPENDENTE- Cachoeira do Sul



O Clube Cultural Beneficente União Independente  convida para o Concurso IMPERATRIZ DO SAMBA 2011 que acontece no dia 11 de Junho, tendo como local o Circulo Operario Cachoeirense, a ideia fo evento é prestigiar aquelas mulheres que já passaram dos 30 anos e por algum motivo ou outro não pode participar dos eventos de Beleza e concursos do tipo. "A diretoria do Clube teve essa ideia e a primeira edição aconteceu no dia 1º de Maio de 2010, como o publicou prestigiou estamos realizando outra edição e nossa ideia é realizar mais outras ediçoes regionais e no ano que vem fazer o concurso a nivel de estado", diz presidente Claudio Bibiano .

As inscriçoes podem ser feitas no jornal O CORREIO, no Circulo Operario Cachoeirense e na COMPPPIR ( junto a UCAB), ingressos para o evento tambem podem ser adquiridos nos mesmos lugares aos valores antecipados de R$ 5,00 e R$ 8,00 para ELAS e ELES respectivamente.

O Baile Show que procede o concurso será animado por dois grupos de samba ART'SAMBA ( Encruzilhada do Sul )  e SAMBA DE MESA ( Cachoeira do Sul).

Vale a pena curtir esse evento do Clube Social Negro que nesse ano completou 55 anos de fundação  e que apezar das dificuldades continua mantendo viva a historia de nossos melhores momentos sociais e culturais.

    
   











 Entidades parceira do Independente: BLOCO TALAGAÇO, ACCA, CIRCULO OPERARIO CACHOEIRENSE

Nenhum comentário: