Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ASSISTA À ESTREIA DO PROGRAMA REFRÃO, DA TV JUSTIÇA

Na estréia do programa Refrão, que vai ao ar no próximo domingo, 5/4, às 20h, o presidente da Fundação Cultural Palmares, Zulu Araújo, participa com o músico Chico César, comentando a música "Respeitem meus cabelos, brancos".

O programa Refrão vai mostrar elos entre a música brasileira e a garantia dos direitos do cidadão e vai enfocar uma música a cada edição. As letras são escolhidas pelos seus aspectos jurídicos, que falam de direitos humanos, censura, estatuto da criança e do adolescente, cidadania, constituição, dentre outros.

Os autores são convidados para um bate-papo informal, enriquecido no programa com imagens de arquivo e do clipe da canção - comentada por um especialista da área que a letra aborda. Atores principais do enredo histórico, os autores têm voz e vez de externar o sentimento e a motivação ao compor, revelando ao público o seu processo criativo e o contexto da obra.

Assista: dia 5/4, domingo, às 20h


Reprises:
dia 7/4, terça-feira, às 10h30
dia 8/4, quarta-feira,às 13h30,
dia 10/4, sexta às 10h, e
dia 11/4, sábado às 20h30.

Nenhum comentário: