Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sábado, 19 de abril de 2008

Itália tem primeiro deputado negro

Roma – Um congolês de 49 anos tornou-se o primeiro deputado negro da Itália, nas eleições realizadas na semana passada, vencidas pelo multimilionário conservador Silvio Berlusconi .
O deputado negro eleito é Jean Leonard Touadi, que foi assessor de Política e Juventude da Comuna de Roma. Touadi se elegeu pelo Partido Itália dos Valores (IDV), do ex-procurador anti-corrupção Antonio Di Pietro.Nascido no Congo-Brazaville, em 1.959, o novo parlamentar vive na Itália desde 1.979. Ele é jornalista e professor universitário e trabalha na TV. "Estou honrado de poder assumir este compromisso pelo país no qual passei a maior parte de minha vida, onde nasceram e estão crescendo meus filhos", declarou a Agência ANSA.
Fonte: www.afropress.com.br

Nenhum comentário: