Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sábado, 12 de abril de 2008

Supermodelo Naomi acusa Polícia britânica

Londres – A supermodelo negra Naomi Campbell, 37, acusou a Polícia britânica de racismo por tê-la detido na semana passada, quando desembarcava no aeroporto de Londres.
Segundo o jornal "The Sun", a modelo reclamou do tratamento dado pelos policiais. “Só fui presa por ser negra”, afirmou.
A detenção aconteceu na última quinta-feira (03/04) em um avião da British Airways, no aeroporto Hearthrow, em Londres.
A confusão, segundo testemunhas, começou por conta do sumiço da bagagem da modelo. Naomi teria agredido verbalmente parte da tripulação e também teria cuspido nos oficiais.
Ela deixou o avião algemada e só foi liberada após pagamento de fiança.
A empresa aérea divulgou nota afirmando não comentar em detalhes problemas envolvendo passageiros individuais. “Todos os incidentes de abuso contra passageiros ou equipe serão tomados com extrema seriedade pela British Airways e não serão tolerados. Nós lidamos com casos individualmente e tomaremos atitudes se necessário”, diz a nota.
Fonte : www.afropress.com.br

Nenhum comentário: