Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Servidores públicos federais discutem discriminação e preconceito

O ministro da Igualdade Racial, Edson Santos, participou na manhã desta quinta-feira (1º), em Brasília, da solenidade de abertura do 1º Fórum sobre Discriminação e Preconceito nas Relações de Trabalho na Administração Pública. Na ocasião, ele lembrou que o enfrentamento do racismo não é uma tarefa exclusiva da SEPPIR, mas deve ensejar o compromisso de todos os órgãos do governo.
O fórum é uma realização conjunta da Ouvidoria-Geral do Servidor, subordinada à Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, e da Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde, ligada à Secretaria de Gestão Participativa do Ministério da Saúde.
A intenção do evento é fomentar o debate sobre formas de assegurar a igualdade de direitos entre os servidores públicos federais.
Também está em debate a criação de um grupo de trabalho para propor ações de prevenção e combate à discriminação e ao preconceito, a partir da capacitação do funcionalismo.

Nenhum comentário: