Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carina é a Rainha do Carnaval 2010


Eleita no sabado, Carina Daiana da Rosa é a Rainha do Carnaval 2010 de Porto Alegre . Representante da Protegidos da Princesa Isabel, de Novo Hamburgo, além da coroa, ganhou como prêmio um carro 0km.

O título de Melhor Torcida ficou com Unidos de Vila Isabel. Para o cenário da festa, que teve as arquibancadas lotadas, o carnavalesco Sérgio Ávila fez uma homenagem à Era Medieval, época de reis e rainhas, apostando nos tons vermelho e dourado.
De acordo com a coordenadora do concurso, Viviane Rodrigues, foram arrecadadas duas toneladas de alimentos. O valor do ingresso era 1kg de alimento não-perecível.
Na mesma noite, também foi escolhida a Corte Mirim. Larissa Rodrigues, do Estado Maior da Restinga, foi eleita a rainha. A Corte da Maturidade foi reconduzida ao posto.

Rei Momo: Fábio Verçoza

Rainha: Carina Daiana da Rosa (Protegidos da Princesa Isabel)
1ª princesa: Liliane Dias Pereira (Imperadores do Samba)
2ª princesa: Cassia Katherine da Silva (tribo Os Guaianazes)


Mirim:
Rei Momo: Cícero Souza
Rainha: Larissa Rodrigues (Estado Maior da Restinga)
1ª princesa: Thayane Beatriz de Souza (Bambas da Orgia)
2ª princesa: Angela Vitória (Unidos de Vila Isabel)

Nenhum comentário: