Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

STF realizará Audiência Pública sobre "acões afirmativas"‏

O Supremo Tribunal Federal STF, realizará nos dias 3 a 5 de março de 2010, Audiência Pública para debater cotas raciais nas ações afirmativas. Segundo o despacho do Ministro Ricardo Lwandowski, relator do processo sobre constitucionalidade de cotas raciais, em despacho no dia 17 de dezembro de 2009, habilitou 38 dos 252 pedidos de debatedores para participarem da audiência na qual cada um dos debatedores terá 15 minutos para expor sua argumentação o tema. O coordenador do MNS José Carlos Miranda e o Dirigente da Esquerda Marxista Serge Goulart foram escolhidos para participarem.
Para maiores detalhes acessem: http://noracebr.blogspot.com/ Saudações de luta contra o racismo e o racialismo. Coordenação do MNS "Racismo e capitalismo são faces da mesma moeda"

Nenhum comentário: