Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

domingo, 15 de junho de 2008

1ª OFICINA COM CLUBES SOCIAIS NEGROS DO RIO GRANDE DO SUL

Nosso Coletivo esteve presente na 1ªOficina com os Clubes Sociais Negros do Estado do Rio Grande do Sul neste final de semana no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre representado pelo nosso vice coordenador Sr Luis Carlos de Oliveira.
Estiverem presentes representantes das cidades de Bagé,Uruguaiana,Julio de Castilho,Sta Maria,Sta Cruz,Pelotas,Rosário do Sul,Camaquã,Cachoeira do Sul além de Porto Alegre.

A oficina foi coordenada pela Sra. Renata Melo (Representante da Seppir-Brasilia) , Sr Oliveria Silveria, Sra.Giane V.Escobar e Sr José Francisco dos Santos membros da Comissão Nacional de Clubes Sociais Negros.

Na ocasião também divulgamos o Concurso Negra+Brasil que vai acontecer dia 6 de setembro de 2008 na cidade de Montenegro.

Também estiverem presentes o Jonalista Evandoir e sua esposa Maria CristinaO encontro foi muito importante na construção da rede de Clubes de Negros onde podemos encaminhar varias demandas.
fonte: ccfnrrs

Nenhum comentário: