Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

CONCURSO MUSA DO SAMBA 2008, Dia 07 de Junho

Acontece amanha dia 07 de Junho a a partir das 23h no Grémio Náutico Tamandaré o Concurso Musa do Samba 2008, candidatas representando Blocos e Entidades Carnavalescas do Município concorrerão ao titulo e as Vencedoras representarão o Cachoeira do Sul no Concurso estadual que acontecerá em Setembro em Santa Cruz do Sul, conforme o Presidente Evilasio Trindade a expectativa para o evento é grande pois é sua 2ªEdição e o publico Cachoeirense sempre prestigia os eventos da Associação.
Para abrilhantar o evento três grupos de Pagode farão do Nautico um encontro agradavel com K-ENTRE NÓS de Rio Pardo e VAI ROLAH e ATYTTUDE SAMBA de Cachoeira tocando o melhor do pagode Nacional.
Ingressos para a festa antecipados na loja Multisom, Studio 55, Dog do Paulinho e no Náutico ao preço de R$ 8,00 na hora os mesmos custarão R$ 10,00, esperamos sua presença e até lá.
Fonte: Luciano Ramos

Nenhum comentário: