NEGROS GARANTEM NA JUSTIÇA A RESERVA DE COTAS NO CONCURSO
Foi preciso ingressar na justiça para garantir a reserva de Cotas no concurso publico realizado pela prefeitura de Cachoeira do Sul para o cargo de Fiscal de Obras foi julgada na ultima quinta feira dia 04/12 pela 3ª Câmara Cível e obteve a preliminar de decadência que extinguiu o processo sem o julgamento do mérito. A noticia revelada pela Advogada Simone Nunes e divulgada pelo jornal o Correio no dia de hoje nos deixa com esperança de ver nosso objetivo cumprido que era do cumprimento do edital do concurso que previa 30% da vagas destinadas a Afro descendentes.
Conforme a Advogada Simone Nunes, a ação interposta pelo executivo Municipal deu ganho de causa e assim os negros aprovados assumirão seu cargos , o gravo impetrado pela prefeitura deu animo a mais para ela continuar na luta pelo direito de seus clientes, como todos serão julgados pela mesma câmara provavelmente o resultado será o mesmo.
A advogada ressalta que existem dois processos interposto por ela, "vencemos o primeiro obstáculo agora vamos esperar e pensar positivo para os próximos". Simone destaca que o agravo foi julgado e teve unanimidade na decisão, "o que prova que temos chances também de vencer nas próximas", finaliza Simone.
Essa foi uma de nossas primeiras vitorias aqui em Cachoeira , não vamos parar por aqui temos metas a cumprir, lutar pelos nossos direitos é primordial , com certeza essa conquista terá reflexos em outros setores de nossa comunidade.
Luciano Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário