Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 Cheio de Paz

                  O ano de 2010 chegou , com ele muita esperança de dias melhores em todos os sentidos, agradecemos a Oxalá  pelo de 2009, com ele aprendemos muitas coisas boas, tivemos conquistas ,derrotas , acertos , falhas como todos, mas mativemos a calma e fé e claro 2010 vai ser bem melhor.
Obrigado a Vocês leitores desse simples Blog  onde procuramos que repasar  informações do que acontece no nosso mundo Afro, desejo a todos Paz , Saude  e claro muita Felicidade, um abraço.

Luciano Ramos

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano,adorei seu blog, muito interessante e informativo, principalmente, a quem acompanha os movimentos afros no Brasil.Também criei um blog,esta ainda bem recente,mas obtive idéias com seu blog. Se quiser participar, sera bem vindo.
maggiecordavida@blogspot.com