Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Leci Brandão será candidata em outubro

S. Paulo - A cantora Leci Brandão, que se tornou conhecida nacionalmente, não apenas pela música, mas por ser a comentarista da Globo nas transmissões dos desfiles das Escolas do Grupo Especial do carnaval de S. Paulo, será candidata a deputada estadual, pelo PC do B, nas eleições de outubro.

No domingo, a cantora será recepcionada com um churrasco na quadra do Sindicato dos Bancários. Lideranças do Partido, incluindo o cantor e apresentador Netinho de Paula, já confirmaram presença.
"A filiação de Leci é a demonstração de que o partido vem colhendo grandes frutos devido à política coerente que aplica em plano nacional", diz Wander Geraldo, presidente do partido na capital paulista.
"O PCdoB faz parte de um grupo de forças que estão proporcionando uma nova perspectiva para o país e isso abre nossos horizontes a novas lideranças", argumentou.

Wander Geraldo diz ainda que esta filiação tem um significado especial. "Leci é mulher, é negra, de origem operária e com uma forte consciência política que a fez, ao longo de sua trajetória, lutar contra a ditadura militar e contra as desigualdades sociais. De maneira talentosa, coloca sua composição e seu canto a serviço dessa luta. A vinda dessa grande brasileira para nossas fileiras tem que ser muito comemorada".


Para Netinho, Leci “representa muito bem a figura da mulher brasileira”. “Uma mulher guerreira, inteligente, trabalhadora e de muita fibra. Sou suspeito para falar de Leci, pois sou seu eterno admirador”, acrescentou.

A recepção a Leci é aberta ao público, e começa às 15h, na quadra do Sindicato dos Bancários, que fica na Rua Tabatinguera, 192, Centro, próximo ao Metrô Sé.

Nenhum comentário: