Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Prêmio Educar para a Igualdade Racial lança 5º edição

Na ultima  terça-feira, 23, foi lançada a 5ª edição do prêmio 'Educar para a Igualdade Racial', no auditório Milton Santos. A divulgação do prêmio está sendo feita pelo programa de Educação e Formação para a Igualdade Racial e de Gênero, do Centro de Estudos Afro-Orientais/UFBA, que há 15 anos trabalha na área da educação.

O objetivo principal é identificar, difundir, reconhecer e apoiar práticas pedagógicas e de gestão escolar, voltadas para a valorização da diversidade.
O lançamento contará com a participação de professoras, gestoras, órgãos governamentais ligados ás temáticas do prêmio e representantes da sociedade civil. O prêmio é uma parceria do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Diversidade com o grupo Santander Brasil e a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - Seppir.

As inscrições e mais informações sobre o prêmio podem ser feitas via http://www.ceert.org.br/

Serviço:
Prêmio 'Educar para a Igualdade Racial'
Dia/Horário: terça-feira, dia 23 de março de 2010, às 9h
Local: auditório Milton Santos/Ceafro - Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho, Salvador (BA)
Contato: tel.: (71) 3283-5520 e-mail: ceafro@ufba.br
Com informações do Ceafro

Nenhum comentário: