Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 30 de março de 2009

4º ENCONTRO ESTADUAL DE CLUBES SOCIAIS NEGROS DO RS, ACONTECE EM SANTA MARIA

A Comissão Nacional e Regional/RS de Clubes Sociais Negros e o Museu Treze de Maio, convidam para “4º Encontro Estadual de Clubes Sociais Negros do RS” e preparação para o 2º Encontro Nacional de Clubes Sociais Negros.

Data: 18 de abril de 2009 (sábado)

Horário: 8h30min às 19h

Local: Museu Treze de Maio – Santa Maria – Fone: (55) 3226 6082

Rua Silva Jardim, 1407 – Bairro Rosário – Santa Maria/ RS

Temáticas:

  1. Explanação sobre a importância do 4º Encontro Estadual de Clubes Sociais Negros/RS, seus objetivos, os temas a serem trabalhados e a dinâmica de funcionamento do evento.
  2. Apresentação do Projeto “Registro das Histórias e Memórias dos Clubes Sociais Negros do Brasil: cidadania, inclusão e preservação do patrimônio cultural afro-brasileiro” (emenda parlamentar Dep. Federal Luciana Genro)
  3. Projetos encaminhados no ano de 2008 e seus resultados
  4. Avaliação do ano de 2008
  5. Palestra - "A política de preservação e a salvaguarda do patrimônio cultural imaterial no Brasil"

Obs.: Reiteramos que todas as despesas (transporte, alimentação e hospedagem) ficarão sob a responsabilidade de cada participante.

* Confirme sua presença pelo telefone: (55) 3226-6082, com o estagiário do Museu Treze de Maio, Augusto Britto ou pelo e-mail: thijolo_cp@yahoo.com.br.



Nenhum comentário: