Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ACCA , programação para o 1º semestre

Associação Cachoeirense de Cultura Afro Brasileira, retomou sua atividades no ultimo dia 12 de Fevereiro após 30 dias de recesso expectativas agora estão diante da programação montada para o ano de 2008, segundo o presidente da ACCA Evilasio Trindade do Nascimento , o calendário é bastante atrativo com diversas programações culturais, esportivas e lazer e palestras relacionadas a Cultura, segue abaixo algumas atividades já confirmadas:


Dia 07 de Março

1º Encontro de Mulheres, programação alusiva ao dia Internacional da Mulher com apresentação de Painel, Debates sobre assuntos relacionados a Mulher com a presença de personalidades Femininas ligadas a vários setores da Comunidade Local

Local: Circulo Operário Cachoeirense
Hora: 19h

Dia 1º de Abril
ACCA nos Bairros, inicio do projeto de nuclearização da Acca, com a participação nos bairros levando palestras e atividades relacionadas a cultura negra. Todos os bairros serão visitados tentando assim levar a comunidade o objetivo da ACCA aumentado assim o vinculo social da entidade.

Dia 05 de Abril
Musa do Samba

Baile com a escolha da candidata que irá representar o município na etapa estadual realizada em Santa Cruz do Sul em data ainda a ser confirmada, para o evento os blocos Carnavalescos, Escolas de Samba, Clubes Sociais, Clubes esportivos do município estão convidados a inscreverem candidatas, inscrições a partir de 10 de Março na Sede da ACCA.
O local e animação do evento ainda será definido.


Dia 07 de Abril
Concurso Afro de Poesias, abertura de Inscrições e entrega do material a escolas do município.

Dia 11 de Maio
Dia das Mães, Chá Beneficente com Desfiles de Roupas e Penteados Afros

Local: Circulo Operário Cachoeirense
Hora: a divulgar

De 16 a 22 de Junho

Semana da ACCA, programação alusiva ao 8º Aniversário da Associação , atividades, locais e horários a divulgar.

As atividades para o segundo semestre serão divulgadas em outra ocasião, contatos pelo fone 51 91516364 c/ Luciano ou 3722 22 24 c/ Evilasio ou email: ramosluciano_73@yahoo.com.br ou Blog.

A diretoria da ACCA se reune todas as Terças Feira a partir das 19h no Circulo Operário Cachoeirense, rua Saldanha Marino nº 576, Centro , Cachoeira do Sul.

Nenhum comentário: