Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Formula 1


04/02/2008 12:39

CANCELA E PRONTO

SÃO PAULO (aí resolve) - Essa foto aí ao lado foi publicada no "The Sun", o mais popular dos tablóides ingleses. A imprensa britânica entrou de sola na história das manifestações racistas de torcedores espanhóis nos testes desta semana em Barcelona. Permitir que gente assim entre no autódromo já seria o suficiente para que os administradores do circuito fossem duramente punidos.
Como? Cancelando o GP da Espanha.
Simples assim. Lugar para fazer corrida no mundo é o que não falta.
E estaria dado o aviso aos jovenzinhos branquelos de Valência e Jerez, onde a F-1 testa de novo antes de começar o Mundial. Qualquer brincadeirinha sem graça, e bye para a nova corrida de Valência, também.
Nada contra a Espanha e os espanhóis. Tudo, porém, contra a estupidez dessa gentalha que se acha no direito de externar sua idiotia achando que vai ficar por isso mesmo.
( fonte: ultimosegundoig.com.br)


Nenhum comentário: