Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Médica negra recebe homenagem

Rio - O Hospital Universitário Pedro Ernesto homenageará nesta terça-feira (26/02) a médica negra Lenora Mendes Louro, ativista anti-racista falecida em dezembro passado, com uma placa que será descerrada na Unidade Assistencial de Psiquiatria do Hospital.
A homenagem acontecerá às 10h30 nas dependências do Hospital, onde a médica trabalhou.A iniciativa foi do professor Paulo Roberto Chaves Pavão, chefe da Unidade Docente-Assistencial de Psiquiatria do Hospital Universitário da UERJ,o Ambulatório de Psiquiatria fica na Avenida 28 de setembro, 77, Vila Isabel.
Lenora, que juntamente com o historiador Rogério José, seu companheiro, era colunista de Afropress faleceu jovem, aos 32 anos, vítima de leucemia.

Nenhum comentário: