Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CONTINUANDO O ASSUNTO DE ONTEM!

Essa semana foi demais mesmo, hoje recebi outra noticia que me deixou muito contente " Negros estão derrubando liminar das cotas" O Tribunal de Justiça suspendeu duas decisões liminares concedidas pela juíza Ana Lúcia Miglioranza, em Cachoeira do Sul, nos cargos de advogado e fiscal de obras. O efeito das liminares permanecerá suspenso até a análise dos agravos encaminhados pelo Município e pela Associação Cachoeirense da Cultura Afro-brasileira, através da advogada Simone dos Santos Nunes.
Parabens a Dr Simone que vestiu a camiseta por essa causa, mesmo sendo ela tambem uma das beneficiadas se dispos a defender outros concursados, agora vamos aguardar o que virá pela frente. Com certeza dias melhores virão ainda.

Luciano Ramos

Nenhum comentário: