Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

domingo, 16 de março de 2008

Belo cumpre maratona para fazer show e voltar para a cadeia


Belo já está de volta ao Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro do Rio. No sábado, 15, às 17h, o cantor deixou a prisão para fazer um show em Ribeirão Preto, São Paulo. Belo, que conseguiu uma autorização especial da Justiça para se apresentar em outro estado, precisava retornar até o meio-dia deste domingo, 16, para a carceragem do Instituto Penal. O show foi uma maratona para Belo, que esteve acompanhado o tempo todo da noiva, Gracyanne Barbosa.
Assim que deixou a cadeia, ele embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, rumo a São Paulo. Na capital paulista, Gracyanne e Belo enfrentaram três horas de viagem numa van, que os levaram até o local da apresentação em Ribeirão Preto, o Ipanema Clube. Como conta com exclusividade ao EGO, o artista foi surpreendido com a receptividade de seu público: “Fiquei muito feliz. Os ingressos esgotaram. Meu público nunca me deixa. Passei por várias coisas na minha vida e meus fãs estão sempre do meu lado”, disse ele, emocionado.
A notícia da prisão de Belo, que foi condenado há oito anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, deu um susto nos organizadores do show em Ribeirão Preto. Por pouco o evento não foi cancelado com a notícia da volta do cantor à cadeia, na quarta-feira, 12. Mas mesmo sob a ameaça de não haver apresentação, todos os oito mil ingressos postos à venda se esgotaram. Para voltar à carceragem do Rio, assim que finalizou sua apresentação Belo fez o mesmo percurso de volta: três horas de Ribeirão a São Paulo numa van e avião rumo ao Rio de Janeiro. A noite foi em claro. A advogada de Belo, Sandra Regina Almeida, está entrando com um recurso para que seu cliente retorne ao livramento condicional.
Fonte Ego Noticias

Nenhum comentário: