Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

domingo, 9 de março de 2008

Dudu Nobre vai se mudar para casa de R$ 1 milhão

DUDU NOBRE não gosta de economizar quando o assunto é o conforto de sua família. Pensando nisso, o sambista está de mudança para uma casa maior em um condomínio na Barra da Tijuca, mesmo bairro onde já reside.
O motivo da mudança de Dudu, Adriana Bombom, Olívia e Thalita, filhas do casal, é a necessidade de mais espaço para acomodar a família. Bombom, por exemplo, quer montar uma academia em casa para poder malhar todos os dias e ainda poder ficar pertinho das filhas.
Tanto cuidado e mimo tem um preço: R$ 1 milhão. Esse é o valor que está avaliada a nova casa do sambista. O contrato deve ser assinado nos próximos dias, e a mudança da família acontece em seguida.
Quem pode, pode...
Fonte: Ego Noticias 08/03/2008

Nenhum comentário: